TROCAS E DEVOLUÇÕES


A SAGENA, PARA FACILITAR A SUA COMPRA E GARANTIR TOTAL SATISFAÇÃO CRIOU A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE ACORDO COM A LEI 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990, DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. OBSERVAR AS REGRAS ABAIXO: AVISO IMPORTANTE: SE AO RECEBER O PRODUTO E HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM, RECUSE IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DE SEU PEDIDO. SE APÓS A ENTREGA, VOCÊ CONSTATAR OS SEGUINTES PROBLEMAS: • PRODUTO DANIFICADO; EM DESACORDO COM O PEDIDO OU INCOMPLETO. ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO SITE PELO CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO POR EMAIL, QUE IREMOS ORIENTA-LO PARA A DEVOLUÇÃO. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, BASTA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO SITE, PELO CENTRAL DE ATENDIMENTO, EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO E IREMOS PROVIDENCIAR A COLETA DO PRODUTO.ESTA MODALIDADE SÓ É VALIDA EM COMPRAS REALIZADAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL. PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
- O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO PELO CLIENTE. ETIQUETA E TAG DEVEM ESTAR AFIXADAS, BEM COMO A CÓPIA DA NOTA FISCAL. TROCAS: PARA EFETUAR TROCAS, VOCÊ DEVE PREENCHER O NOSSO FORMULÁRIO DE TROCAS, ANALISAREMOS SUA SOLICITAÇÃO E LHE RESPONDEREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE TROCAS. PARA AS TROCAS É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE: - O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO PELO CLIENTE, ETIQUETA E TAG DEVEM ESTAR AFIXADOS AO PRODUTO, BEM COMO A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL. A LOJA D ESTÃO AUTORIZADAS A REALIZAR AS TROCAS SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. • A SAGENA SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A TROCA DO PRODUTO SE NÃO HOUVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA. A SAGENA TEM A MAIOR PREOCUPAÇÃO EM EXIBIR OS PRODUTOS DA FORMA MAIS CORRETA E FIEL À REALIDADE, PORÉM, DEVIDO ÀS VARIAÇÕES NOS MONITORES DE CADA COMPUTADOR, NÃO É POSSÍVEL GARANTIR QUE OS TONS DAS CORES DOS PRODUTOS EXIBIDOS EM SEU COMPUTADOR SEJAM EXATAMENTE O TOM DO PRODUTO REAL. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.




INFORMAÇÕES AO CONSULMIDOR


DE ACORDO COM O DECRETO NÚMERO 7,962, DE 15 DE MARÇO DE 2013, DA LEI NÚMERO 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990, A HECKEL VERRI DISPÕE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES TENDO EM VISTA A GARANTIA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR: Rua Silva Pinto 302
CEP 01126-010 - São Paulo/SP – CNPJ 06.128.546/0001-09
RAZÃO SOCIAL: ZAGEM TECIDOS E CONFECÇÕES LTDA.. NOME FANTASIA:SAGENA ENDEREÇO: RUA SILVA PINTO, 302, - BOM RETIRO, SÃO PAULO - SP CEP: 01126 - 010
CNPJ: 06.128.546/0001-09

E-MAIL: ATENDIMENTO@SAGENA.COM.BR TELEFONE:(11) 3221-9957




DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO


A SAGENA GARANTE O DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR DE ACORDO COM O ART. 5 DO DECRETO NÚMERO 7.962 DA LEI NÚMERO 8.078 SOBRE A CONTRATAÇÃO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO. EM CASO DE INSATISFAÇÃO ARREPENDIMENTO COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS ADIQUIRIDOS POR MEIO DE NOSSA LOJA VIRTUAL, PODE-SE EFETUAR A DEVOLUÇÃO DOS MESMOS SEM PREJUÍZOS FINANCEIROS OU ÔNUS PARA O CONSUMIDOR. FAZ-SE NECESSÁRIO A NOTIFICAÇÃO DO ARREPENDIMENTO EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS COMPRA POR MEIO DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. A COLETA DA MERCADORIA SERÁ POR CONTA DA SAGENA. APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA E A VERIFICAÇÃO DE QUE A MESMA ESTÁ INTACTA, ETIQUETADA E NÃO FOI UTILIZADA DAR-SE-Á INÍCIO AO CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO FINANCEIRA. A TRANSAÇÃO FINANCEIRA NÃO SERÁ LANÇADA NA FATURA DO CONSUMIDOR E/OU SERÁ EFETIVADO O ESTORNO DO VALOR PAGO PELO CONSUMIDOR JUNTO A ADMININSTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO.




CENTRAL DE ATENDIMENTO


CONTATO CENTRAL DE ATENDIMENTO SAGENA
SÃO PAULO
TEL.: (11) 3221-9957
ATENDIMENTO@SAGENA.COM.BR
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
SEGUNDA À SEXTA
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DÚVIDAS FREQUENTES


1. COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DA MINHA COMPRA? ACESSE A OPÇÃO "MINHA CONTA" NO MENU PRINCIPAL DA HOME PAGE E SELECIONE "ACOMPANHAR MEU PEDIDO". DESTA FORMA VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR O SEU PEDIDO. 2. COMO DEVO PROCEDER SE A CONEXÃO FOR INTERROMPIDA DURANTE O PEDIDO? SE O SEU NAVEGADOR FECHAR OU A CONEXÃO CAIR DURANTE A SUA COMPRA, SERÁ NECESSÁRIO RECOMEÇAR O PROCESSO DE COMPRA. PORTANTO, QUALQUER TRANSAÇÃO QUE TENHA SIDO INICIADA E NÃO TERMINADA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA. 3. É POSSÍVEL FAZER UMA COMPRA PARA ENDEREÇO DIFERENTE DO INFORMADO NO MEU CADASTRO? SIM, É POSSÍVEL. BASTA EDITAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DESEJADO ANTES DE FECHAR SUA COMPRA. 4. A SAGENA FAZ ENTREGAS PARA FORA DO BRASIL? ATUALMENTE NÃO ENTREGAMOS PEDIDOS NO EXTERIOR, SOMENTE EM TERRITÓRIO NACIONAL. 5. COMO DEVO PROCEDER PARA MANTER AS INFORMAÇÕES DO MEU CADASTRO ATUALIZADAS? A CADA COMPRA CONFIRME OS SEUS DADOS DE CADASTRO OU ATUALIZE-O CASO TENHA MUDADO. 6. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PARA COMPRAS NO SITE WWW.SAGENA.COM.BR? VOCÊ PODERÁ PAGAR TODOS OS SEUS PEDIDOS ATRAVÉS DOS CARTÕES DE CRÉDITO MASTERCARD, VISA, ELO E DINERS. AS COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO PODERÃO SER PARCELADAS SEM JUROS EM ATÉ 6 PARCELAS, DESDE QUE A PARCELA MÍNIMA SEJA DE R$ 75,00 ( SETENTA E CINCO REAIS). AS FORMAS DE PAGAMENTO AQUI DESCRITAS ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA. 7. O QUE É CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO? ONDE ENCONTRO? O CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO TEM 3 OU 4 DÍGITOS, APARECE NO VERSO DOS CARTÕES VISA, MASTERCARD, E DINERS. 8. SEMPRE QUE CLICO EM FINALIZAR COMPRA, DÁ ERRO. O QUE OCORRE? ALGUMAS VERSÕES DE NAVEGADORES E ALGUNS "FIREWALLS" NÃO PERMITEM CONEXÕES A SERVIDORES SEGUROS. SE VOCÊ DESCONFIAR QUE ESSE SEJA O SEU CASO, FAÇA UM DOWNLOAD DA VERSÃO MAIS ATUAL DO SEU NAVEGADOR PREFERIDO OU ENTRE EM CONTATO COM O SEU GERENTE DE REDE. 9. POSSO CANCELAR REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO? APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO DE COMPRA NÃO É POSSÍVEL REMOVER OU INCLUIR ITENS. CASO VOCÊ QUEIRA DESISTIR DA COMPRA E AINDA NÃO TENHA RECEBIDO O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE ENVIO, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO O QUANTO ANTES PARA EVITAR QUE O PRODUTO CHEGUE AO SEU DESTINO FACILITANDO O PROCESSO. 10. É REALMENTE SEGURO COMPRAR NO SITE WWW.SAGENA.COM.BR? GARANTIMOS QUE A SUA COMPRA NO SITE WWW.SAGENA.COM.BR TERÁ TOTAL SEGURANÇA E PRIVACIDADE E VOCÊ, NOSSO CLIENTE ESPECIAL, TERÁ OS SEUS DADOS MANTIDOS EM COMPLETO SIGILO, INDEPENDENTE DA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA. AQUI NA SAGENA TODOS OS DADOS E TRANSAÇÕES FINANCEIRAS PASSAM POR UM PROCESSO CHAMADO DE CRIPTOGRAFIA, QUE TRANSFORMA A LINGUAGEM COMUM EM CÓDIGOS. ISTO SIGNIFICA MAIS SEGURANÇA PARA QUE VOCÊ POSSA COMPRAR COM TOTAL TRANQUILIDADE. 11. POSSO TROCAR OS PRODUTOS QUE COMPRAR CASO NÃO FIQUEM BEM EM MIM? SIM! PORÉM, A TROCA FICA SUJEITA A DISPONIBILIDADE NO NOSSO ESTOQUE. NOSSAS PEÇAS SÃO EXCLUSIVAS E POSSUEM UM ESTOQUE SUPER LIMITADO. NÃO PODEMOS GARANTIR QUE TEREMOS EM ESTOQUE O MESMO PRODUTO ADQUIRIDO. TOME CUIDADO COM O PRAZO (SETE DIAS) E AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA PODERMOS FAZER A TROCA. PARA MAIS DETALHES, LEIA NOSSA "POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO". 12. COMO POSSO VERIFICAR SE O TAMANHO DO PRODUTO QUE ESTOU COMPRANDO É REALMENTE O MAIS ADEQUADO PARA MIM? PARA LHE AJUDAR A ESCOLHER O TAMANHO CORRETO, CRIAMOS UM GUIA DE MEDIDAS PARA CADA ITEM. BASTA CLICAR NO ITEM DESEJADO E DEPOIS NO ÍCONE "MEDIDAS" (AO LADO DA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).RECOMENDAMOS QUE VOCÊ TIRE SUAS MEDIDAS CUIDADOSAMENTE ANTES DE COMPRAR. 13. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MINHAS COMPRAS? O PRAZO DE ENTREGA É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS ÚTEIS PARA AS PRINCIPAIS CAPITAS DO BRASIL. O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS SOMENTE COMEÇARÁ A CONTAR A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, NOS TERMOS DO ITEM 3 ABAIXO E APROVAÇÃO DO PEDIDO. CONSIDERAMOS O PEDIDO APROVADO APÓS CONFIRMAÇÃO DE CRÉDITO JUNTO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO OU JUNTO AO BANCO, NO CASO DE DÉBITO ONLINE E NEGAÇÃO DE FRAUDE ATRAVÉS DA ANÁLISE. 14. EM CASO DE DÚVIDAS, COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A SAGENA? EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL ATENDIMENTO@SAGENA.COM.BR. FUNCIONAMOS DE 2ª A 6ª FEIRA, DAS 9H ÀS 18H. FAREMOS O NOSSO MELHOR PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. 15. COMO DEVO PROCEDER NO CASO DO NÃO RECEBIMENTO DO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DA COMPRA? VOCÊ DEVERÁ RECEBER UM E-MAIL CONFIRMANDO SUA COMPRA ATÉ O PRIMEIRO DIA ÚTIL SEGUINTE À EFETIVAÇÃO DA COMPRA. CASO VOCÊ NÃO O RECEBA, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, ATRAVÉS DO E-MAIL ATENDIMENTO@SAGENA.COM.BR. 16. SE DE REPENTE PERDER MINHA CONEXÃO, DEVO RECOMEÇAR O PEDIDO? NESSE CASO EXISTEM DUAS SITUAÇÕES: (1) SE SEU NAVEGADOR FECHAR SERÁ NECESSÁRIO RECOMEÇAR A COMPRA. (2) SE VOCÊ PERDER A SUA CONEXÃO COM O NAVEGADOR ABERTO, VOCÊ PODERÁ RESTABELECER A CONEXÃO E RESGATAR SUA COMPRA INTERROMPIDA NO TEMPO MÁXIMO DE 10 (DEZ) MINUTOS DESDE QUE NÃO FECHE O SEU NAVEGADOR, CASO CONTRÁRIO QUALQUER PEDIDO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO.




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